Nesta quinta-feira dia 21 de novembro de 2013, o Pe. Alexandre Umbelino, esteve visitando a Comunidade de São Jorge para ver de perto a situação que alguns moradores estão vivendo, situação nada confortável diga-se de passagem uma vez que os quintais das casas foi tomado pela água da chuva e sem local para escoamento o local tornou-se um alagado de coloração verde uma vez que o lodo está se proliferando e o local já se tornou um criadouro de mosquitos.
Segundo os moradores, apesar de ser um problema antigo a situação se agravou após o aterro de um terreno próximo ao local e por ocasião da chuva a água arrastou uma grande quantidade de terra que entupiu as manilhas por onde a água escoava.
Como agora existem questões de ordem do poder público a coisa vai se arrastando. É urgente que se tome uma providência em respeito às pessoas que ali moram. Confiram as fotos do local.
Parace rio, mas é apenas o quintal alagado.
Este é o terreno aterrado, a esquerda na foto é a rua criada pelo DER na época da contrução do asfalto, a esquerda da rua num nível bem mais baixo está a parte alagada. A parte erodida foi para dentro do bueiro.
Encontramos no local os agentes que procuram por focos de mosquitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado (a)!